código do Google analytics Aula inaugural da pós-graduação da UNIRIO terá debate sobre pandemia, saúde e futuro da ciência — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Aula inaugural da pós-graduação da UNIRIO terá debate sobre pandemia, saúde e futuro da ciência

por Comunicação publicado 05/04/2021 16h55, última modificação 05/04/2021 16h57
Mesa-redonda nesta terça (6), às 10h, reunirá o presidente da SBPC, Ildeu de Castro Moreira, e o professor da Uerj Eduardo Levcovitz

Nesta terça-feira, 6 de abril, às 10h, a UNIRIO promoverá a aula inaugural da pós-graduação 2021.1, com mesa-redonda on-line sobre o tema "Pandemia, saúde e futuro da ciência no contexto brasileiro".

O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI), terá como convidados Ildeu de Castro Moreira, docente do Instituto de Física da UFRJ e presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), e Eduardo Levcovitz, docente do Instituto de Medicina Social da Uerj.

A mesa terá mediação da pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação da UNIRIO, Evelyn Orrico.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal audiovisual da Diretoria de Pós-Graduação da PROPGPI.