NAU

Você está aqui: Página Inicial / Aula Inaugural da Escola de Serviço Social acontece no dia 12 de novembro

Aula Inaugural da Escola de Serviço Social acontece no dia 12 de novembro

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/11/2015 14h50, última modificação 06/11/2015 09h00

A Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro ( ESS/UNIRIO) promove  no próximo dia  12 de novembro, quinta-feira, às 18h,  a aula inaugural do segundo semestre de 2015.

A palestrante convidada é a professora Paula Bonfim, da Faculdade de Serviço Social da UERJ,  que irá abordar o tema Conservadorismo Moral e Serviço Social. Na ocasião, será também lançado o livro Conservadorismo moral e Serviço Social, de sua autoria, seguido de uma sessão de autógrafos.

O evento será no auditório Vera Janacopulos, localizado na Av. Pasteur, 296, Urca (prédio da Escola de Nutrição, campus da Reitoria da UNIRIO). Não é necessário fazer inscrição prévia. Serão emitidos certificados para os participantes.

Mais informações na página do evento no Facebook:

(Liliana Vallejo/Comso)