código do Google analytics Aula Inaugural da Escola de Serviço Social acontece no dia 12 de novembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Aula Inaugural da Escola de Serviço Social acontece no dia 12 de novembro

Aula Inaugural da Escola de Serviço Social acontece no dia 12 de novembro

por Comso publicado 05/11/2015 14h50, última modificação 06/11/2015 09h00

A Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro ( ESS/UNIRIO) promove  no próximo dia  12 de novembro, quinta-feira, às 18h,  a aula inaugural do segundo semestre de 2015.

A palestrante convidada é a professora Paula Bonfim, da Faculdade de Serviço Social da UERJ,  que irá abordar o tema Conservadorismo Moral e Serviço Social. Na ocasião, será também lançado o livro Conservadorismo moral e Serviço Social, de sua autoria, seguido de uma sessão de autógrafos.

O evento será no auditório Vera Janacopulos, localizado na Av. Pasteur, 296, Urca (prédio da Escola de Nutrição, campus da Reitoria da UNIRIO). Não é necessário fazer inscrição prévia. Serão emitidos certificados para os participantes.

Mais informações na página do evento no Facebook:

(Liliana Vallejo/Comso)