Você está aqui: Página Inicial / Aula inaugural da Escola de Serviço Social abordará os direitos humanos

Aula inaugural da Escola de Serviço Social abordará os direitos humanos

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/04/2015 18h00, última modificação 10/04/2015 17h30

A Escola de Serviço Social promoverá na segunda-feira, dia 13 de abril, a aula inaugural do primeiro semestre de 2015, a ser ministrada pelo professor Jefferson Lee de Souza Ruiz, da Faculdade de Serviço Social da Uerj.

O tema será “Direitos humanos e concepções contemporâneas”, assunto que Jefferson Ruiz discutiu no mestrado e no doutorado, na busca por desmistificar a noção de direitos humanos na perspectiva burguesa, defendendo a concepção classista sobre o debate.

Após a palestra, haverá debate e sessão de autógrafos do livro Direitos Humanos e Concepções Contemporâneas, lançado recentemente pelo professor Jefferson Ruiz.

A aula terá início às 18h e acontecerá no auditório Paulo Freire, prédio principal do CCH (Av. Pasteur, 458, Urca). Não é necessária inscrição prévia.

registrado em: