código do Google analytics Aula inaugural da Escola de Serviço Social abordará os direitos humanos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Aula inaugural da Escola de Serviço Social abordará os direitos humanos

Aula inaugural da Escola de Serviço Social abordará os direitos humanos

Professor Jefferson Lee de Souza Ruiz, da Faculdade de Serviço Social da Uerj, fala na segunda-feira, 13 de abril, às 18h, sobre aspectos contemporâneos do tema

A Escola de Serviço Social promoverá na segunda-feira, dia 13 de abril, a aula inaugural do primeiro semestre de 2015, a ser ministrada pelo professor Jefferson Lee de Souza Ruiz, da Faculdade de Serviço Social da Uerj.

O tema será “Direitos humanos e concepções contemporâneas”, assunto que Jefferson Ruiz discutiu no mestrado e no doutorado, na busca por desmistificar a noção de direitos humanos na perspectiva burguesa, defendendo a concepção classista sobre o debate.

Após a palestra, haverá debate e sessão de autógrafos do livro Direitos Humanos e Concepções Contemporâneas, lançado recentemente pelo professor Jefferson Ruiz.

A aula terá início às 18h e acontecerá no auditório Paulo Freire, prédio principal do CCH (Av. Pasteur, 458, Urca). Não é necessária inscrição prévia.

registrado em: Serviço Social