código do Google analytics Aula aberta da Escola de Educação aborda interação entre cultura e natureza — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Aula aberta da Escola de Educação aborda interação entre cultura e natureza

Aula aberta da Escola de Educação aborda interação entre cultura e natureza

Evento será realizado no próximo sábado, 21 de maio, no Auditório Paulo Freire, Urca

O Núcleo Infâncias, Natureza e Artes (Nina), da Escola de Educação da UNIRIO, promove no próximo sábado, 21 de maio, a aula aberta "Mergulhando de corpo inteiro na cultura e na natureza: dança, artes visuais, música, literatura".

A atividade, aberta a todos os interessados, acontecerá a partir das 9h, no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), localizado na Av. Pasteur, 458, Urca.

Haverá também apresentações de monografias da pós-graduação e roda de danças tradicionais.