código do Google analytics 'Atuação da psicologia na assistência estudantil' será tema de palestra da Prae — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 'Atuação da psicologia na assistência estudantil' será tema de palestra da Prae

'Atuação da psicologia na assistência estudantil' será tema de palestra da Prae

por Comunicação publicado 30/07/2020 19h33, última modificação 30/07/2020 19h35
Evento acontece nesta sexta-feira, dia 31, às 16h, com participação de psicóloga da Uerj

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) promove nesta sexta-feira, dia 31, o segundo encontro da segunda série de lives “Diferentes saberes nas ações de assistência estudantil”. Dessa vez, o tema será Atuação da psicologia na assistência estudantil.

O evento terá início às 16h com a participação da convidada Cíntia Magalhães, psicóloga da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj). A live será transmitida pelo YouTube.

Os vídeos das edições anteriores das séries já estão disponíveis para visualização no Canal da Prae.