código do Google analytics Atividade no IB discute ativações do complexo proteico NF-kB por patógeno oportunista — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Atividade no IB discute ativações do complexo proteico NF-kB por patógeno oportunista

Atividade no IB discute ativações do complexo proteico NF-kB por patógeno oportunista

Palestra, que será ministrada pela professora do Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia da Uerj Alessandra Mattos Saliba, acontece nesta sexta-feira, dia 14, às 12h

Nesta sexta-feira, dia 14 de novembro, o Instituto Biomédico (IB) recebe a professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) Alessandra Mattos Saliba, para a palestra Ativação de NF-kB pelo patógeno oportunista Pseudomonas aeruginosa. O evento, que integra o Ciclo de Seminários do IB, acontece às 12h, no Anfiteatro Geral.

Graduada em Ciências Biológicas pela Uerj, em 1993, Alessandra concluiu o curso de mestrado em Microbiologia em 2001, pela mesma instituição, e doutorou-se em Ciências (Microbiologia) em 2004, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Foi pesquisadora visitante da Fundação Oswaldo Cruz e professora visitante da Uerj – onde, atualmente, trabalha como professora adjunta no Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia. Também atua como coordenadora adjunta de Pesquisa e Publicação da Pós-Graduação em Microbiologia.  

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Outras informações pelos telefones 2531-7998 / 3970-4725.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio