código do Google analytics Atividade no IB debate mecanismos celulares e moleculares da microcefalia primária — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Atividade no IB debate mecanismos celulares e moleculares da microcefalia primária

por Comso publicado 24/04/2019 16h15, última modificação 24/04/2019 16h12

Mecanismos celulares e moleculares da microcefalia primária. Esse é o tema da próxima atividade dos Seminários do Instituto Biomédico (IB), que acontece nesta sexta-feira, dia 26. Dessa vez, a palestrante será a professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Patricia Pestana Garcez. O evento acontece a partir das 12h, no Anfiteatro do Bloco G (G-107).

Patricia é professora adjunta no Instituto de Ciências Biomédicas (UFRJ) e pesquisadora parceira do Instituto D' Or. Tem experiência na área Neurociências e Virologia, com ênfase na síndrome congênita do vírus Zika e malformações do córtex cerebral por disfunções do centrossomo.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Outras informações pelo e-mail seminariosdoib@gmail.com.