Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

NAU

Você está aqui: Página Inicial / Aprovadas as normas para indicação de dirigentes de Centros Acadêmicos, Escolas e Institutos

Aprovadas as normas para indicação de dirigentes de Centros Acadêmicos, Escolas e Institutos

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/02/2013 00h00, última modificação 30/06/2015 09h08

O Reitor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Luiz Pedro San Gil Jutuca, aprovou resolução que dispõe sobre as normas do processo de consulta à comunidade para indicação de dirigentes de Centros Acadêmicos, Escolas e Institutos – 2013/2017. De acordo com o calendário previsto, o processo terá início no dia 25 de fevereiro, com a composição e instalação das comissões locais. O período para consulta, apuração e divulgação dos resultados vai de 11 a 28 de março, e o prazo máximo para entrega dos resultados à Reitoria é o dia 10 de maio.

Podem concorrer aos cargos de Decanos e Diretores professores dos respectivos Centros Acadêmicos, Escolas e Institutos. Poderão participar do processo de consulta, na qualidade de votantes, docentes e técnicos-administrativos lotados nos respectivos Centros Acadêmicos (para eleição de Decano) e nas respectivas Escolas ou Institutos (para eleição de Diretor), além de discentes matriculados em cursos nos respectivos Centros Acadêmicos (para eleição de Decano) e nas respectivas Escolas ou Institutos (para eleição de Diretor). O mandato dos dirigentes eleitos será de quatro anos (2013/2017).

A resolução e a íntegra das normas que regularão a consulta podem ser conferidas no documento a seguir.

Resolução_Normas_Consulta_Dirigentes_2013_2017.pdf


Acesso a Informação Capes CNPQ