código do Google analytics Alunas da UNIRIO são contempladas por programa Puedes de mobilidade internacional — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Alunas da UNIRIO são contempladas por programa Puedes de mobilidade internacional

por comunicacao — publicado 13/06/2014 16h55, última modificação 17/06/2014 09h47
Programa é composto por 20 universidades e 10 instituições de ensino superior

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) divulgou nesta sexta-feira, dia 13, o resultado da seleção do programa Erasmus Mundus Puedes de Mobilidade Internacional. Duas alunas da UNIRIO foram contempladas com a bolsa: Isabella Azevedo, do curso de Artes Cênicas, e Gabriela Patino, aluna de Administração Pública. Outros três estudantes da Universidade aguardam uma possível chamada na lista de espera.

O programa Puedes (Participación Universitaria para El Desarrollo Económico y Social en Latinoamérica) é composto por 20 universidades parceiras e 10 instituições de ensino superior, entre outras organizações e instituições. O alvo é promover mobilidade acadêmica por meio de bolsas de estudo para alunos e funcionários das universidades da União Europeia e da América Latina.

Confira o resultado.