código do Google analytics Alterado o local de apuração dos votos da eleição para os Conselhos Superiores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Alterado o local de apuração dos votos da eleição para os Conselhos Superiores

Alterado o local de apuração dos votos da eleição para os Conselhos Superiores

por comunicacao — publicado 19/11/2015 15h05, última modificação 19/11/2015 15h01
Contagem acontecerá no Auditório Vera Janacopulos, campus da Reitoria, a partir das 9h da próxima terça-feira, 24 de novembro

Na próxima terça-feira, 24 de novembro, será realizada a apuração dos votos para eleição dos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho Universitário (Consuni). O local de apuração foi alterado para o Auditório Vera Janacopulos, no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

A mudança tem por objetivo acomodar melhor os interessados em acompanhar a apuração. Leia nota do presidente da Comissão Eleitoral.

O prazo para votação vai até segunda-feira, 23 de novembro. Confira os candidatos, conforme documento de homologação das inscrições.