código do Google analytics Alterado local de votação presencial da CPPD — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Alterado local de votação presencial da CPPD

Alterado local de votação presencial da CPPD

por comunicacao — publicado 13/06/2016 14h30, última modificação 13/06/2016 14h30
Votação acontece hoje e amanhã, das 10h às 17h, na Sala dos Conselhos

O local de votação presencial para eleição de representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) foi alterado para a Sala dos Conselhos (Av. Pasteur, 296, Urca). A mudança se deu em virtude das matrículas de estudantes aprovados na segunda edição do Sisu, que estão sendo feitas no Auditório Vera Janacopulos.

A votação para recomposição da CCPD acontece hoje e amanhã, das 10h às 17h. Confira a nota de esclarecimento.