NAU

Você está aqui: Página Inicial / Alteradas datas do Fórum de Discussão dos Projetos Político-Pedagógicos dos cursos de Pedagogia e Licenciaturas da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/07/2016 17h45, última modificação 07/07/2016 17h45

A Escola de Educação informa que foram alteradas as datas de realização do Fórum de Discussão dos Projetos Político-Pedagógicos dos cursos de Pedagogia e Licenciaturas da UNIRIO.

A mudança se deve aos diversos eventos acadêmicos a serem realizados no mês de julho, que envolverão grande número de alunos e professores em atividades fora do estado do Rio de Janeiro, além dos cursos de férias, que irão impossibilitar a participação de discentes e docentes inseridos nas disciplinas ofertadas. O adiamento se relaciona, também, à crescente dificuldade de locomoção na cidade, devido à proximidade dos eventos olímpicos e às manifestações que têm ocorrido.

Confira o novo cronograma de atividades:

Outras informações pelo telefone 2542-1783.