PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Alimentação no tratamento da Aids é tema de palestra nesta quinta, dia 3

Alimentação no tratamento da Aids é tema de palestra nesta quinta, dia 3

por Comunicacao UNIRIO publicado 02/12/2015 16h56, última modificação 02/12/2015 16h56

O Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) encerra as atividades de seu Ciclo de Palestras nesta quinta-feira, 3 de dezembro, com a apresentação da mestranda do PPGAN Verônica Mayrink sobre a relação entre nutrição e Aids.

A palestrante abordará questões como subnutrição e Aids, terapia nutricional, complicações e impacto nutricional, além de oferecer sugestões alimentares práticas.

Formada em Nutrição pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) em 2008, Verônica também tem especialização em Nutrição Clínica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O evento acontece às 12h30, no subsolo da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, Urca). Outras informações pelo telefone 2542-7262.

registrado em: ,