Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Selo 40 anosVote no selo preferido

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / Alimentação infantil será tema de palestra do PPGAN

Alimentação infantil será tema de palestra do PPGAN

por Comunicação UNIRIO publicado 09/07/2018 16h50, última modificação 11/07/2018 08h55

Nesta quarta-feira, dia 11, o Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) ministra a palestra 10 passos para a alimentação saudável para crianças menores de 2 anos, às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição. O evento integra o ciclo de palestras Alimentação e Saúde, promovido pelo PPGAN.

A discussão abordará a alimentação infantil e a importância dos cuidados com a saúde, do nascimento até os 2 anos de idade, incluindo dicas práticas que contribuam para o desenvolvimento da criança.

A Escola de Nutrição se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelos telefones 2542-7206/7236.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio