PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Alerta sobre prazo para trancamento de disciplinas e de curso

Alerta sobre prazo para trancamento de disciplinas e de curso

por Comunicacao UNIRIO publicado 14/09/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 14h11

Os estudantes da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) devem ficar atentos ao prazo para trancamento de disciplinas e de curso, que vai de 17 a 28 de setembro. O período foi aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) em sessão realizada nesta quinta-feira, 13 de setembro, e integra a recomposição do calendário acadêmico 2012.

A resolução do CONSEPE e o calendário completo de atividades estão disponíveis no documento abaixo.

Consepe_13_de_setembro.pdf

registrado em: