Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Abertura das comemorações do cinquentenário do Instituto Villa-Lobos acontece no mês de março

por Comunicacao UNIRIO publicado 22/02/2017 10h45, última modificação 22/02/2017 10h45

O Instituto Villa-Lobos (IVL) da UNIRIO completa 50 anos em 2017 e convida a todos para a Abertura das Comemorações que serão realizadas no mês de março.

De acordo com o diretor Sérgio Barrenechea, a celebração apenas começa no mês de março. “Vários shows, concertos, lançamento de CD e homenagens a egressos e a antigos professores constam na programação durante todo o ano ”, explicou.

O diretor destacou ainda que haverá uma semana comemorativa do cinquentenário, de 18 a 24 de setembro. "O Concerto de encerramento dessa Semana já está definido. Será no Centro de Artes da Universidade Federal Fluminense (UFF), no dia 24 de setembro, às 11h, com a participação dos grupos do IVL e do Quarteto da UFF", finalizou.

. Confira a programação do mês de março e participe.

O IVL localiza-se na Av. Pasteur, 436, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio