código do Google analytics Aberto período de submissão de propostas ao Programa Inova — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Aberto período de submissão de propostas ao Programa Inova

Aberto período de submissão de propostas ao Programa Inova

por Comunicação publicado 21/10/2020 17h14, última modificação 21/10/2020 17h44
Edital contemplará especialmente projetos de inovação voltados para o combate à Covid-19

Está aberto o período de submissão de propostas ao edital do Programa Inova UNIRIO, lançado pela Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGI). Confira o edital.

O Programa Inova apoia projetos novos ou em andamento, cujo objeto seja o desenvolvimento de pesquisas que tenham caráter inovador, desenvolvidas por servidores no âmbito da UNIRIO. Esta edição contemplará especialmente projetos de inovação que possam contribuir de alguma forma com as ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19. O edital considera tanto inovação tecnológica quanto social.

Para participar, é preciso ser servidor ativo do quadro permanente da UNIRIO, ter título de doutor em qualquer área do conhecimento, estar vinculado a um programa de pós-graduação da Universidade, participar de um projeto de pesquisa ou extensão em situação regular e ser integrante de um grupo de pesquisa da instituição.

O período de submissão de propostas se encerra no dia 11 de novembro. Interessados devem encaminhar para o e-mail dit@unirio.br a documentação exigida em edital.

Outras informações estão disponíveis na página da PROPGPI.