código do Google analytics Abertas inscrições para teste de habilidades específicas na área de música — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para teste de habilidades específicas na área de música

Abertas inscrições para teste de habilidades específicas na área de música

por comunicacao — publicado 15/10/2014 13h21, última modificação 15/10/2014 13h21
IVL oferecerá 144 vagas para ingresso em 2015

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para os testes de habilidades específicas (THE) do Instituto Villa-Lobos (IVL), para ingresso em 2015. O THE compõe, junto com a prova do Enem 2014, o processo seletivo para aprovação e classificação nos cursos de bacharelado e licenciatura na área de música.

O IVL oferecerá 144 vagas para ingresso em 2015, distribuídas entre os diferentes cursos. Interessados devem se inscrever pela página da Coordenação de Seleção e Acesso (Cosea).

Confira o edital.

Outras informações pelo telefone 2542-4307.