código do Google analytics Abertas inscrições para teste de habilidades específicas na área de música — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para teste de habilidades específicas na área de música

Abertas inscrições para teste de habilidades específicas na área de música

IVL oferecerá 144 vagas para ingresso em 2015

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para os testes de habilidades específicas (THE) do Instituto Villa-Lobos (IVL), para ingresso em 2015. O THE compõe, junto com a prova do Enem 2014, o processo seletivo para aprovação e classificação nos cursos de bacharelado e licenciatura na área de música.

O IVL oferecerá 144 vagas para ingresso em 2015, distribuídas entre os diferentes cursos. Interessados devem se inscrever pela página da Coordenação de Seleção e Acesso (Cosea).

Confira o edital.

Outras informações pelo telefone 2542-4307.