código do Google analytics Abertas inscrições para programas de residência médica do HUGG — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para programas de residência médica do HUGG

Abertas inscrições para programas de residência médica do HUGG

por comunicacao — publicado 19/11/2014 11h11, última modificação 19/11/2014 11h11
São oferecidas 52 vagas, distribuídas entre diversas áreas de atuação

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) recebe até o dia 5 de dezembro inscrições para os programas de residência médica. São oferecidas 52 vagas, distribuídas entre diversas áreas de atuação. Confira o edital.

A seleção será realizada em uma única fase, no dia 25 de janeiro de 2015, com prova de múltipla escolha. Interessados devem se inscrever pelo site da Coordenação de Seleção e Acesso (Cosea).

Outras informações estão disponíveis no edital.