Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para especialização em Enfermagem

Abertas inscrições para especialização em Enfermagem

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/11/2014 14h50, última modificação 04/12/2014 16h57

Estão abertas até o dia 12 de dezembro as inscrições para o curso de pós-graduação em nível de especialização, sob a forma de treinamento em serviço para enfermeiros, nos moldes de residência da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

São oferecidas 53 vagas, sendo 39 delas para a área de enfermagem clínica e cirúrgica geral, e as demais distribuídas entre os campos de cardiologia e ortopedia. Confira o edital (retificado em 3 de dezembro de 2014).

A seleção será realizada em uma única fase, no dia 11 de janeiro, com aplicação de prova discursiva e prova objetiva de múltipla escolha. A classificação final será divulgada no dia 20 de fevereiro.

Interessados devem se inscrever pelo site da Coordenação de Seleção e Acesso (Cosea) até as 12h do dia 12 de dezembro. Outras informações estão disponíveis no edital.