Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições para o Programa de Acompanhamento do Discente de Graduação

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/07/2017 14h03, última modificação 10/07/2017 14h03

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou edital do Programa de Acompanhamento de Discente de Graduação (Pradig), que oferece 12 bolsas para alunos de graduação em Administração Pública, Biblioteconomia, Biomedicina, Sistemas de Informação e Teatro.

O Pradig visa fomentar a implantação de conhecimentos adquiridos pelo discente no decorrer de seu curso de graduação na UNIRIO e tem como objetivos principais: aperfeiçoar a formação do discente através de vivência em ambiente próximo à realidade do trabalho a ser desenvolvido após a sua formação; capacitar o discente em atividades pertinentes à sua área de formação; desenvolver método de internalização de atividades relacionadas à graduação.

Podem concorrer estudantes que tenham integralizado, no mínimo, 30% e, no máximo, 80% da carga horária total de seu curso de graduação; tenham Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) maior do que 5,0; e não estejam cumprindo penalidade disciplinar. O valor da bolsa é de R$ 400.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de julho. Os interessados devem preencher o formulário disponível no seguinte link: https://docs.google.com/a/unirio.br/forms/d/e/1FAIpQLSfuS1ueUaKMU4YZXvbfRwKINpsWuR0F1hyCfFFqOJ2F-UIcWw/viewform.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio