código do Google analytics Abertas as inscrições para a 16ª Jornada de Iniciação Científica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições para a 16ª Jornada de Iniciação Científica

Abertas as inscrições para a 16ª Jornada de Iniciação Científica

por Comso publicado 27/06/2017 14h35, última modificação 28/06/2017 08h37

A Diretoria de Pesquisa (DPq), da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG), divulgou o regulamento da 16ª Jornada de Iniciação Científica (JIC), que acontecerá durante a Semana de Integração Acadêmica (SIA), entre os dias 23 e 27 de outubro. O prazo para inscrições na JIC vai até o dia 21 de agosto.

A Jornada tem como objetivo estimular a vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes de graduação, com a participação em projetos de pesquisa.

A inscrição é obrigatória para os bolsistas IC/UNIRIO, Pibic/CNPq e Faperj, além de discentes de iniciação científica sem bolsa registrados na DPq. Para os demais casos, a inscrição é facultativa, sendo necessário somente o preenchimento da ficha de inscrição para ouvintes.

A inscrição deverá ser feita na página da JIC: http://www.unirio.br/jic.