código do Google analytics Aberta seleção para estagiários de Serviço Social — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Aberta seleção para estagiários de Serviço Social

Aberta seleção para estagiários de Serviço Social

Período de inscrições será de 21 a 25 de agosto

Os setores com assistentes sociais da UNIRIO divulgaram edital de processo seletivo para estágio curricular obrigatório de Serviço Social. Para o segundo semestre de 2014, foram disponibilizadas três vagas para o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG). O estágio terá duração de, no mínimo, um ano. Confira o edital.

O período de inscrições será de 21 a 25 de agosto. Para se candidatar, o aluno deve estar regularmente matriculado e com frequência efetiva na graduação em Serviço Social da UNIRIO, cursando ou em condições de matricular-se na disciplina Estágio I.

Interessados devem enviar para o e-mail selecaoestagioariounirio@gmail.com currículo resumido e carta de intenções apontando o interesse no campo do estágio. Na mensagem, o candidato também deverá informar seu nome completo, o período em curso, telefones de contato e disponibilidade de horário.

O processo seletivo será composto por análise do currículo e da carta de intenções, além de entrevista. O resultado final será informado por e-mail, até o dia 1º de setembro.

Outras informações estão disponíveis pelo edital ou pelos telefones 2264-4118/4113. 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio