PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / 6ª Semana de Integração dos Estudantes de Biblioteconomia acontece na próxima semana

por Comunicacao UNIRIO publicado 02/10/2014 11h30, última modificação 02/10/2014 17h03

Entre os dias 6 de 10 de outubro, será realizada a 6ª Semana de Integração Acadêmica dos Estudantes de Biblioteconomia da UNIRIO. O evento contará com a participação de professores, pesquisadores e profissionais da área de Biblioteconomia, em palestras e mesas-redondas.

Este ano, o encontro tem como tema “Oportunidades e faces da Biblioteconomia: Possibilidades de atuação do bibliotecário”. Durante a Semana, serão discutidos temas como currículo e formação profissional, mercado de trabalho e políticas públicas no campo da Biblioteconomia, entre outros.

Confira a programação.

As atividades acontecerão no Auditório Paulo Freire, localizado na Av. Pasteur, 458, prédio do CCH, Urca.

registrado em: ,