código do Google analytics 4º Encontro de Estágio em Gestão Educacional debate cotidiano do gestor — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 4º Encontro de Estágio em Gestão Educacional debate cotidiano do gestor

4º Encontro de Estágio em Gestão Educacional debate cotidiano do gestor

por comunicacao — publicado 29/11/2013 14h30, última modificação 29/11/2013 15h48
Evento acontece nesta sexta-feira, 29 de novembro, no Auditório Paulo Freire, na Urca

O cotidiano do gestor escolar e a questão da escolha da direção são os temas em debate no 4º Encontro de Estágio em Gestão Educacional, que acontece nesta sexta-feira, 29 de novembro, no Auditório Paulo Freire (Av. Pasteur, 458, prédio do CCH, Urca), às 18h30.

As palestrantes são a professora Verônica Basílio, diretora do Instituto de Educação Governador Roberto Silveira, e a estudante do curso de Pedagogia da UNIRIO Marilene Ferreira da Silva Patos, diretora da Escola Municipal Professora Irene da Silva Oliveira.

O encontro é organizado pelas professoras Elisangela da Silva Bernado e Tania Mara Tavares da Silva, supervisoras do Estágio em Gestão Educacional do curso de Pedagogia, com o apoio do Núcleo de Estudos e Pesquisas de História da Educação no Brasil (NEPHEB/UNIRIO).

As inscrições podem ser feitas no local do evento. Haverá emissão de certificados para os participantes.