código do Google analytics 3º Colóquio Turismo e Cidades acontecerá em junho na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 3º Colóquio Turismo e Cidades acontecerá em junho na UNIRIO

3º Colóquio Turismo e Cidades acontecerá em junho na UNIRIO

por comunicacao — publicado 12/05/2017 13h30, última modificação 12/05/2017 13h30
Evento é organizado pelo projeto de extensão "Turismo Cultural no Campo de Santana e entorno", em parceria com grupos de pesquisa da Universidade; inscrições para participação nas atividades já estão abertas

Estão abertas as inscrições para participação no 3º Colóquio Turismo e Cidades, que acontecerá na UNIRIO nos dias 20 e 21 de junho. O evento visa reunir profissionais, pesquisadores e estudantes da área de Turismo, bem como demais interessados, para discutir temáticas transversais ao turismo nas cidades, que envolvem o patrimônio cultural, a produção do espaço urbano, a sexualidade, a inovação e criatividade, os diálogos com a cidade através de roteiros turísticos, a pesquisa científica em turismo e sua internacionalização.

A programação inclui uma conferência de abertura, cinco mesas-redondas e um sarau turístico e literário. As inscrições para participação podem ser feitas em https://coloquio2017.wixsite.com/coloquio2017/inscricoes.

O colóquio é organizado pelo projeto de extensão "Turismo Cultural no Campo de Santana e entorno", em parceria com os grupos de pesquisas Interdisciplinares em Turismo e Cidades (Intertur), Transportes e o Turismo (GPTT) e Turismo, Espaço e Urbanidades (GPET).

As atividades serão realizadas no auditório Tércio Pacitti, do CCET/Ibio, localizado na Av. Pasteur, 458, Urca.