Você está aqui: Página Inicial / “Nutrição e gastronomia” será tema de palestra nesta quinta-feira - 05/09

“Nutrição e gastronomia” será tema de palestra nesta quinta-feira - 05/09

por diogo.martins publicado 03/09/2013 00h00, última modificação 17/09/2013 13h55

A palestra desta semana do ciclo “Alimentação e Saúde” abordará o tema “Nutrição e gastronomia: melhores técnicas de cocção e trocas inteligentes”. A nutricionista Amanda de Freitas Gouvêa Wanderley falará sobre preparo de alimentos e substituições de ingredientes capazes de aumentar o valor nutritivo dos pratos. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 5, às 17h, no subsolo do prédio da Escola de Nutrição.

Graduada em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Amanda é atualmente aluna do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN).

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

registrado em: ,