Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / ‘Sustentabilidade no consumo de alimentos’ será tema de palestra do PPGAN

‘Sustentabilidade no consumo de alimentos’ será tema de palestra do PPGAN

por Comso publicado 21/11/2018 09h35, última modificação 21/11/2018 11h09

Nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde vai debater sobre Dieta para Vegetarianos. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) da UNIRIO, acontece às 12h30, no Auditório da Escola de Nutrição.

A nutricionista Isabelle Paes Leme de Castro  dará explicações sobre o consumo de alimentos orgânicos, produção e economia solidária, reaproveitamento integral de alimentos e sustentabilidade na produção de alimentos.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio