código do Google analytics ‘Produtos de Pesquisa e Ativos de Propriedade Intelectual: vamos conversar?' é o tema da próxima edição do projeto Terças Inovadoras — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / ‘Produtos de Pesquisa e Ativos de Propriedade Intelectual: vamos conversar?' é o tema da próxima edição do projeto Terças Inovadoras

por Comso publicado 15/04/2019 09h30, última modificação 15/04/2019 09h31

A Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social (DIT) da UNIRIO promoverá, nesta terça-feira, dia 16 de abril, mais uma edição do Projeto Terças Inovadoras. O professor convidado Eduardo Winter (INPI) abordará o tema  Produtos de Pesquisa e Ativos de Propriedade Intelectual: vamos conversar?. O evento contará com a participação da professora Michelle Sampaio (UNIRIO).

O evento acontecerá às 15h,  no Auditório da Escola de Enfermagem. Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

De acordo com a coordenadora da DIT, Simone Alencar, o objetivo principal das Terças Inovadoras é  disseminar a cultura da inovação na  UNIRIO.

O Auditório se localiza  no segundo andar do Prédio da Escola de Enfermagem, na  Av. Pasteur, 296, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio