código do Google analytics Mesa-redonda no CCH debate preservação de filmes como fonte de informação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Mesa-redonda no CCH debate preservação de filmes como fonte de informação

Mesa-redonda no CCH debate preservação de filmes como fonte de informação

Organizada pelo projeto de extensão Comunicação e Marketing da Arquivologia, a atividade acontece nesta quinta-feira, a partir das 18h, no Auditório Paulo Freire

Memória, Imagem e Informação: preservando os filmes como fonte de informação. Esse é o tema da mesa-redonda que acontece nesta quinta-feira, 21, a partir das 18h, no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH). O evento é promovido pelo projeto de extensão Comunicação e Marketing da Arquivologia: um processo pedagógico na universidade.

A mesa será composta pelo conservador da Cinemateca do Museu de Arte Moderna, Hernani Heffner, pelo coordenador-geral de Processamento e Preservação do Acervo do Arquivo Nacional, Mauro Domingues, e pela professora do Departamento de Filosofia da Universidade Federal Fluminense (UFF) Valéria Wilke.

A mediadora será a professora do Departamento de Estudos e Processos Arquivísticos da UNIRIO Rosale de Mattos Souza.

Interessados devem ser inscrever no local, antes do início do evento.

O CCH se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-1632.

registrado em: Arquivologia