código do Google analytics ‘Obesidade: um tema sempre atual’ é tema da I Jornada de Nutrição do Niden — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / ‘Obesidade: um tema sempre atual’ é tema da I Jornada de Nutrição do Niden

‘Obesidade: um tema sempre atual’ é tema da I Jornada de Nutrição do Niden

Atividade acontece nesta quarta-feira, dia 5 de abril. Confira a programação completa

Nessa quarta-feira, dia 5 de abril, acontecerá a I Jornada do Núcleo de Integração e Divulgação Acadêmica da Escola de Nutrição (Niden). O tema abordado será Obesidade: um tema sempre atual. Estão programadas conferências e mesa-redonda, que discutirão sobre microbiota intestinal, dietas da moda e possíveis tratamentos para o excesso de peso. Para participar, é necessário preencher o formulário on-line e entregar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

A Jornada será realizada no Auditório Vera Janacopulos, a partir das 9h.

O auditório localiza-se na Av.Pasteur, 296, Urca.

Confira a programação completa: