código do Google analytics ‘O poder das conversas’ será tema de encontro na EEAP — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / ‘O poder das conversas’ será tema de encontro na EEAP

‘O poder das conversas’ será tema de encontro na EEAP

por Comso publicado 02/10/2019 18h32, última modificação 02/10/2019 18h32

O projeto de extensão Ações Sustentáveis na Prática promove nesta sexta-feira, dia 4, o encontro O Poder das conversas: venha rever e criar novos olhares capazes de destravar os desafios da Educação! O evento acontece das 16h às 20h, no terraço da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

O objetivo do evento é debater, por meio de metodologias participativas, a temática das conversas, tão complexa e relevante para a superação dos desafios atuais. As inscrições estão abertas.

A EEAP se localiza na Rua Xavier Sigaud, 290, Urca.