Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / ‘O papel das fibras nos alimentos’ será tema de palestra do PPGAN nesta quinta-feira, dia 17

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/08/2017 07h56, última modificação 15/08/2017 07h56

Fibras o que são? Onde encontramos? Por que o alimento muda consideravelmente quando adicionamos determinados tipos de fibras?  Nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, o nutricionista Joel Pimentel ministrará a palestra O papel das fibras nos alimentos.

A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontecerá às 12h30, no Auditório da Escola de Nutrição.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

O Auditório da Escola de Nutrição localiza-  andar do prédio da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 298, Urca).

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio