Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / ‘Maré de Espetáculos 2018’ tem início nesta sexta-feira, 7 de dezembro

‘Maré de Espetáculos 2018’ tem início nesta sexta-feira, 7 de dezembro

por Comso publicado 05/12/2018 18h40, última modificação 05/12/2018 18h46

Nos dias 7, 8 e 15 de dezembro, o Programa de Extensão Teatro em Comunidades realiza o evento Maré de Espetáculos 2018, com três apresentações de três grupos de teatro formados por jovens e adultos da Maré.

Coordenado pela professora da Escola de Teatro Marina Henriques, o Programa visa promover a produção de conhecimento em teatro, a prática artística e pedagógica, por meio da atuação de estudantes do curso de Licenciatura em Teatro como orientadores dos grupos de adolescentes e adultos em diferentes pontos do Complexo da Maré.

A programação terá os espetáculos Rastros, Você tem que se enquadrar e Raízes Maré. As apresentações acontecerão no CMS Américo Veloso, em Ramos, no Centro de Artes da Maré e no Palcão da UNIRIO, localizado no Centro de Letras e Artes, na Urca. A entrada é gratuita.

Detalhes da programação podem ser obtidos na página do evento no Facebook.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio