NAU

Você está aqui: Página Inicial / ‘Lucro X lucro’ é tema do Encontro de Economia de Comunhão

‘Lucro X lucro’ é tema do Encontro de Economia de Comunhão

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/05/2016 17h05, última modificação 16/05/2016 09h28

Neste sábado, dia 14 de maio, acontece a terceira oficina do projeto de extensão Produção e Economia de Comunhão, coordenado pela professora da Escola de Engenharia de Produção da UNIRIO Heloisa Borges. O encontro, que acontece das 16h às 19h, visa discutir o lucro x lucro, sob a perspectiva da cultura do ter X cultura da partilha.

A oficina será conduzida pela economista Maria das Graças Siqueira da Rocha e pelo estudante de Relações Internacionais Luan Almeida e terá como fio condutor o texto A importância do lucro para as empresas de economia de comunhão, de Benedito Lima Junior.

Aberto ao público, o evento acontece na Rua Benjamin Constant, 23 (edifício João Paulo II), auditório do 5º andar, na Glória. Será emitido certificado de atividade complementar para os participantes.