NAU

Você está aqui: Página Inicial / ‘Lanches saudáveis na merenda escolar’ será tema de palestra do PPGAN no dia 02 de junho

por Comunicacao UNIRIO publicado 31/05/2016 08h30, última modificação 03/06/2016 07h49

Nesta quinta-feira, dia 02 de junho, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde discute Lanches saudáveis na merenda escolar. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontece às 12h30, no subsolo da Escola de Nutrição. A palestrante convidada é a nutricionista Luana Dalbem.  Luana concluiu o mestrado em Alimentação e Saúde pelo PPGAN em 2013.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.