Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / ‘Insetos e emagrecimento’ será tema de debate nos Seminários do IB

‘Insetos e emagrecimento’ será tema de debate nos Seminários do IB

por Comunicação UNIRIO publicado 11/05/2018 08h00, última modificação 11/05/2018 08h49

Como insetos gordos podem nos ajudar a ficar magros. Esse será o tema da próxima atividade dos Seminários do Instituto Biomédico (IB), que acontece nesta sexta-feira, dia 11, às 12h, no Anfiteatro G-107. O palestrante será o professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) David Majerowicz.

Graduado em Ciências Biológicas na modalidade Genética, pela UFRJ, Majerowicz concluiu os cursos de mestrado e doutorado em Química Biológica pela mesma instituição. Também atuou como pesquisador de pós-doutorado no Instituto de Bioquímica Médica da UFRJ. Desenvolve estudos na área de Bioquímica, especialmente sobre metabolismo de lipídeos.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio