Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / ‘Doenças transmitidas por alimentos’ será tema de palestra do PPGAN nessa quinta-feira, dia 20

por Comunicacao UNIRIO publicado 18/04/2017 08h55, última modificação 19/04/2017 08h33

No dia 20 de abril, o Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN)  promoverá a palestra Doenças transmitidas por alimentos (DTA). A atividade será às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição.

A nutricionista Iris Lengruber abordará o conceito de DTAs, tipos de DTAs e a importância das boas práticas na prevenção.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio