Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Selo 40 anosVote no selo preferido

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / ‘Decifrando as bases moleculares da doença de Parkinson’ é tema de palestra na UNIRIO

por Comunicação UNIRIO publicado 24/11/2015 13h45, última modificação 26/11/2015 07h56

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular (PPGBMC) promove, nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, às 15h30, a palestra Decifrando as bases moleculares da doença de Parkinson.

A palestra será ministrada pelo professor Tiago Fleming Outeiro, do Departamento de Neurodegeneração e Medicina Restaurativa da Universidade de Göttingen (Alemanha).

O evento, aberto ao público, ocorrerá no Auditório da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, localizado na rua Dr. Xavier Sigaud, 290, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio