Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / ‘Consequências da infecção pelo vírus da Zika no sistema nervoso central de adultos’ é o tema da próxima edição do ‘Seminários do IB'

por Comso publicado 14/05/2019 06h45, última modificação 15/05/2019 10h38

A próxima edição dos Seminários do Instituto Biomédico (IB) discute Consequências da infecção pelo vírus da Zika no sistema nervoso central de adultos. A atividade acontece nesta sexta-feira (17), às 12h, no Anfiteatro do Bloco G (G-107). A  palestrante será a professora  Fernanda Barros Aragão (Substituta/UFRJ).

Saiba mais sobre a palestrante convidada:

Estudante de doutorado em Ciência Morfológicas/Neurociências (PCM-UFRJ, bolsista FAPERJ nota 10) e professora substituta da Faculdade de Farmácia (Biotecfar-UFRJ). Possui experiência em estudos comportamentais, bioquímicos e moleculares em modelos animais de diversas condições neurodegenerativas.