código do Google analytics ‘Autoconhecimento e fraternidade’ será tema de atividade neste sábado, dia 24 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / ‘Autoconhecimento e fraternidade’ será tema de atividade neste sábado, dia 24

‘Autoconhecimento e fraternidade’ será tema de atividade neste sábado, dia 24

por Comso publicado 23/08/2019 17h30, última modificação 23/08/2019 17h36

Autoconhecimento e Fraternidade é o tema da IV Atividade de Extensão, Ensino e Pesquisa de Campo promovida pelo projeto de extensão Cultura da Fraternidade em Prática. O evento acontece neste sábado, dia 24, às 15h, no Edifício João Paulo II (Rua Beijamim Constant, n° 23, auditório do quinto andar).

A atividade é organizada pelos alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Ciências Ambientais vinculados ao projeto. A participação é aberta ao público.

Outras informações estão disponíveis na página do Programa Recosol/ EDC.