Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / ‘Alimentos transgênicos’ é tema do ciclo de palestras Alimentação e Saúde

‘Alimentos transgênicos’ é tema do ciclo de palestras Alimentação e Saúde

por Comunicacao UNIRIO publicado 17/05/2016 09h31, última modificação 17/05/2016 09h31

Na próxima quinta-feira, dia 19 de maio, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde vai debater os Alimentos Transgênicos. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) e coordenada pela professora Édira Castello Branco de Andrade Gonçalves, acontece às 12h30, no subsolo da Escola de Nutrição. A palestrante será a doutoranda do PPGAN Thaiza Serrano P. de Souza.

Graduada em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Thaiza fará uma abordagem conceitual sobre os alimentos transgênicos, incluindo suas vantagens e desvantagens, rotulagem e principais produtos.

A Escola de Nutrição se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.