NAU

Você está aqui: Página Inicial / 1ª Semana de Patologia Geral: de 25 a 27 de novembro no Instituto Biomédico

1ª Semana de Patologia Geral: de 25 a 27 de novembro no Instituto Biomédico

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/11/2015 11h30, última modificação 23/11/2015 11h23

Entre os dias 25 e 27 de novembro, será realizada no Instituto Biomédico (IB) da UNIRIO a 1ª Semana de Patologia Geral. O evento, organizado pela disciplina de Patologia Geral, é aberto a estudantes, docentes e profissionais da área de saúde.

O objetivo é apresentar discussões de temas específicos e atuais de saúde, alguns deles abertos a população, como a atualização em Nutrição. A programação inclui também curso de técnicas em citopatologia, ciclo de debates em necropsia, e apresentação de pôsteres nas áreas de Biomedicina, Enfermagem, Medicina e Nutrição. Confira a programação.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição gratuita pelo e-mail semanopatoib2015@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2531-7940 ou na página da Semana no Facebook.