Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Semana de Biologia da UNIRIO chega à décima primeira edição

Semana de Biologia da UNIRIO chega à décima primeira edição

por Comunicacao UNIRIO publicado 03/04/2017 11h25, última modificação 03/04/2017 11h28

Até a próxima sexta-feira, 7 de abril, acontece na UNIRIO a 11ª edição da Semana de Biologia, evento organizado por estudantes dos cursos de Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado) da Universidade. A proposta é reunir pesquisadores e profissionais de diferentes campos da Biologia para debater temáticas atuais e de interesse de alunos e professores.

A programação inclui palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas e saídas de campos, além de apresentações de estudantes e concurso de fotografias. Participarão das atividades professores e pesquisadores da UNIRIO e de instituições de ensino superior e de pesquisa, como UFRJ e Uerj, e Jardim Botânico do Rio de Janeiro, entre outras.

Mais informações: semanabiounirio@gmail.com ou na página da Semana no Facebook.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio