Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / 10ª Jornada Acadêmica do Instituto Biomédico recebe inscrições

10ª Jornada Acadêmica do Instituto Biomédico recebe inscrições

por Comunicacao UNIRIO publicado 09/03/2017 14h13, última modificação 09/03/2017 14h13

Na próxima semana, de 13 a 17 de março, será realizada a 10ª Jornada Acadêmica do Instituto Biomédico (IB). O evento reunirá estudantes, professores e pesquisadores do IB, para discutir desde a vida acadêmica dos alunos do instituto até temas científicos da área biomédica.

A programação da jornada inclui palestras, minicursos, oficinas, mesas-redondas e lançamento de livros.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/oz1qvc1N7Qi7uBIh2. O IB fica na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio