código do Google analytics 10ª Jornada Acadêmica do Instituto Biomédico recebe inscrições — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 10ª Jornada Acadêmica do Instituto Biomédico recebe inscrições

10ª Jornada Acadêmica do Instituto Biomédico recebe inscrições

Atividades acontecem na próxima semana, de 13 a 17 de março

Na próxima semana, de 13 a 17 de março, será realizada a 10ª Jornada Acadêmica do Instituto Biomédico (IB). O evento reunirá estudantes, professores e pesquisadores do IB, para discutir desde a vida acadêmica dos alunos do instituto até temas científicos da área biomédica.

A programação da jornada inclui palestras, minicursos, oficinas, mesas-redondas e lançamento de livros.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/oz1qvc1N7Qi7uBIh2. O IB fica na Rua Frei Caneca, 94, Centro.