código do Google analytics Premiação marca Cerimônia de encerramento da 17ª Semana de Integração Acadêmica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Premiação marca Cerimônia de encerramento da 17ª Semana de Integração Acadêmica

Premiação marca Cerimônia de encerramento da 17ª Semana de Integração Acadêmica

por Comso publicado 30/10/2019 09h45, última modificação 31/10/2019 18h32

Música, animação e auditório lotado. Esse foi o clima durante o encerramento da 17ª Semana de Integração Acadêmica da UNIRIO. Centenas de estudantes e servidores acompanharam a premiação dos melhores trabalhos apresentados durante o evento, no Auditório Vera Janacópulos (Campus da Reitoria) na tarde da última sexta-feira, 25 de outubro.

A cerimônia foi iniciada com a apresentação musical da bateria Unibloco, composta por alunos do curso de Medicina da UNIRIO.

Em seguida, o reitor, Ricardo Cardoso, saudou os estudantes e ressaltou a importância do evento. “Quero agradecer a todos que fizeram de tudo para tornar esse evento tão importante para a UNIRIO. Orgulha-me muito saber que, dos 17 anos deste evento, em sete eu já estava aqui nesta Universidade. A UNIRIO é respeitada em diferentes locais, por possuir um ensino de excelência; e os responsáveis  são os profissionais e os alunos que atuam aqui. Por isso, agradeço a todos vocês a dedicação à UNIRIO”, finalizou. 

Após a entrega dos certificados, a cerimônia foi encerrada ao som do Unibloco, que desfilou pelo Campus da Reitoria. 

 Confira a seguir os trabalhos premiados:

 13ª Semana de Ensino de Graduação ;

24º Encontro de Extensão ;

18ª Jornada de Iniciação Científica ;

5ª Jornada de Pós-Graduação ;

1ª Jornada de Incentivo Acadêmico - PRAE. 

A SIA

A SIA congrega a 18ª JIC, a 13ª Semana de Ensino de Graduação, o 24º Encontro de Extensão, a 5ª Jornada de Pós-Graduação, a 4ª Jornada de Educação a Distância, a 2ª Jornada de Inovação e  a 1ª Jornada de Incentivo Acadêmico. O evento é sempre realizado no mesmo período da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que este ano tem como tema  Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável. 

Durante toda a semana, são programadas apresentações orais e pôsteres de estudantes, minicursos, encontros científicos, mesas-redondas e apresentações artístico-culturais. Confira a programação completa

Mais informações podem ser obtidas na página da 17ª SIA:  http://www.unirio.br/siaunirio.

Entrega dos Certificados - Encerramento SIA (imagem: divulgação Comso)
Entrega dos certificados no encerramento da SIA (Foto: Comso)

unibloco2encerramentosia.jpg
Apresentação do Unibloco (Foto: Comso)


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio