Você está aqui: Página Inicial / 4ª Jornada de Educação a Distância

4ª Jornada de Educação a Distância

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD) divulga que estão abertas, até o dia 20 de setembro, as inscrições de trabalhos para a IV Jornada de Educação a Distância (JED). O evento ocorre no âmbito da Semana de Integração Acadêmica da UNIRIO, quando os estudantes bolsistas da modalidade a distância, dentro do Programa Território e Trabalho, apresentarão seus trabalhos científicos na Universidade. A IV JEDI ocorrerá no dia 25 de outubro no auditório Paulo Freire, localizado no CCH - campus da Avenida Pasteur 458.

As inscrições dos trabalhos devem ser feitas através do email cead@unirio.br, com a indicação Inscrição JED no assunto da mensagem. Para ver o Regulamento com as normas de submissão clique aqui.

CRONOGRAMA PARA A PARTICIPAÇÃO DA IV JED

12/08 a 20/09