Você está aqui: Página Inicial / 13ª Semana de Ensino de Graduação

13ª Semana de Ensino de Graduação

A Semana de Ensino de Graduação é um encontro promovido pela Pró-Reitoria de Graduação, durante a Semana de Integração Acadêmica, que visa divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos seus programas.

Em sua 13ª edição, o evento terá a participação de estudantes monitores, petianos, pibidianos e demais discentes que desejem apresentar seus trabalhos acadêmicos referentes às atividades de ensino desenvolvidas na universidade.

Os trabalhos devem ser submetidos sob a forma de resumo, no formato .docx, de acordo com o MODELO disponível no REGULAMENTO.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 27 de junho a 21 de agosto e deverão ser realizadas no endereço http://sistemas.unirio.br/seg/.

EVENTOS DA 13ª SEMANA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO

Monitoria

Os trabalhos referentes ao Programa de Monitoria serão apresentados na forma de pôster seguindo as especificações abaixo:

• Medida aproximada de 1,20 m de altura por 0,90 m de largura, considerando estas medidas o limite máximo;
  • Confeccionado com cordão para pendurar (galhardete);
  • Escrito em língua portuguesa e possibilitar leitura a aproximadamente 1,5 m de distância.

Local: Prédio Anexo ao Restaurante Universitário

LISTA DE AVALIADORES POR SESSÃO