Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias

Funcionamento descontínuo da Secretaria de Ensino
Em decorrência do afastamento do funcionário Marcus Viníicus Rosas, que se encontra de luto pelo falecimento do seu pai, o PPGAC informa que, em caráter excepional, a Secretaria de Ensino poderá sofrer descontinuidade parcial em seu funcionando na semana em curso. Sugere-se aos interessados em realizar presencialmente a inscrição para o processo seletivo do Mestrado que verifiquem se a Secretaria do Programa estará aberta no momento em que chegarem ao local, no Centro de Letras e Artes. Caso esteja fechada a Sala da Secretaria, a orientação para os candidatos é que deixem toda a documentação solicitada em Edital junto ao balcão dos vigilantes do CLA, para que os envelopes sejam posteriormente depositados na Secretaria do PPGAC. Todas as dúvidas e pedidos de esclarecimentos poderão ser apresentados por email ou presencialmente ao Secretário Marcus Vinícius (clappgac@gmail.com) na próxima semana. O número de inscrição dos candidatos que deixarem os envelopes junto aos vigilantes será, a exemplo do que ocorre com os que se inscrevem pelos Correios, enviado depois ao interessado por email. Em tempo: Interessados em realizar mudança de inscrição em disciplina ou inscrição como alunos especiais devem procurar a Secretaria do PPGAC entre os dias 2 e 5 de abril. Segue o email do Coordenador do PPGAC, Professor José Da Costa, para qualquer esclarececimento: j.dacosta.rj@uol.com.br. A Coordenação do Programa agradece a compreensão de todas e todos.
Mudança da coordenação do programa
Informamos que em abril do corrente ano haverá mudança na coordenação do programa, com isso alguns importantes documentos básicos do PPGAC serão atualizados buscando contemplar posicionamentos mais recentes do colegiado.
Pesar pelo falecimento do pai do Secretário Escolar do PPGAC
Verificou-se na madrugada de hoje o falecimetno do pai do funcionário Marcus Vinícius Rosas. A Coordenação e todo o Programa de Pós-Graduação registra seus sentimentos de tristeza pela perda e de solidariedade ao nosso querido Marcus Vinícius a a toda a sua família.
PPGAC divulga a defesa de dissertação da nossa Mestranda Maria Teresa Taquechel que ocorrerá no próximo dia 15/12/2021 pela plataforma Google Meet.
PPGAC informa a defesa de Dissertação do nosso mestrado Giovanni Timbó que ocorrerá no próximo dia 14/12 pela plataforma Google meet
Semana de Abertura do Semestre Acadêmico 2021-1