código do Google analytics Professor de Letras discute 'estética e política nas vanguardas do século XX' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Professor de Letras discute 'estética e política nas vanguardas do século XX'

Professor de Letras discute 'estética e política nas vanguardas do século XX'

por Comso publicado 04/10/2019 17h05, última modificação 04/10/2019 18h31

Estética e política nas vanguardas do século XX. Esse será o tema da palestra que o professor do Departamento de Letras Kevin Falcão Klein ministra na segunda-feira, dia 7, das 15h às 18h, na sala 304 do prédio do Centro de Ciências Humanas e Socais (CCH).

O evento integra a “estéticapolítica arena”, espaço de estudo, análise e discussão criado no âmbito do acordo de cooperação internacional assinado entre a UNIRIO e a Universidade de Turim no primeiro semestre de 2019. A coordenação é do professor da Faculdade de Filosofia Rossano Pecoraro, responsável científico do acordo no Brasil.

Também participam da organização a Faculdade & Departamento de Filosofia e o Laboratório de Filosofia Política e Moral Gerardo Marotta (UNIRIO/CNPq). A entrada é livre. Será emitido certificado para participantes.

O CCH se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-8303.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio